Cuiabá | MT 28/03/2024
Economia
Segunda, 15 de agosto de 2011, 13h34

Aos 34, Rodrigo Caseli assume o comando do Grupo Avenida


 

Rodrigo Caseli  que tem o desafio de estar entre os maiores varejistas do país.

 

Formado em Administração de empresas e pós Graduado em Marketing pela FGV, Rodrigo Caseli trabalha no Grupo Avenida desde 1994. Passou por diversas áreas: gerência de vendas, diretoria financeira e diretoria de Marketing até conquistar o cargo de vice-presidente e agora de Presidente do grupo. Seu projeto é colocar a empresa entre os maiores varejistas do país. “Sou um empresário agressivo, porém tomo decisões baseadas em planejamento e análises detalhadas”, afirma.

Por ocupar um cargo tão importante no grupo, mesmo sendo muito jovem, Rodrigo sofreu e ainda sofre preconceito. “Sem dúvida a chegada de um novo presidente, em especial um presidente novo causa alguma reação, mas minha forma de reagir a isso será demonstrando resultados. Nada substitui o lucro, e desta forma pretendo demonstrar que estou preparado para a função que o Conselho me atribuiu”, conclui.

O grupo Avenida começou em 1978, em um espaço de 50m2, no centro de Cuiabá. Fundada pelo empresário Ailton Caseli, a empresa cresceu tanto que em pouco tempo se tornou a maior rede de varejo de moda do centro-norte e uma das 10 maiores do Brasil. Hoje, o Grupo Avenida conta com duas redes que totalizam mais de 70 lojas espalhadas por 10 estados. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114