» mais
Comentar           Imprimir
Economia
Segunda, 15 de agosto de 2011, 13h34

Aos 34, Rodrigo Caseli assume o comando do Grupo Avenida


 

Rodrigo Caseli  que tem o desafio de estar entre os maiores varejistas do país.

 

Formado em Administração de empresas e pós Graduado em Marketing pela FGV, Rodrigo Caseli trabalha no Grupo Avenida desde 1994. Passou por diversas áreas: gerência de vendas, diretoria financeira e diretoria de Marketing até conquistar o cargo de vice-presidente e agora de Presidente do grupo. Seu projeto é colocar a empresa entre os maiores varejistas do país. “Sou um empresário agressivo, porém tomo decisões baseadas em planejamento e análises detalhadas”, afirma.

Por ocupar um cargo tão importante no grupo, mesmo sendo muito jovem, Rodrigo sofreu e ainda sofre preconceito. “Sem dúvida a chegada de um novo presidente, em especial um presidente novo causa alguma reação, mas minha forma de reagir a isso será demonstrando resultados. Nada substitui o lucro, e desta forma pretendo demonstrar que estou preparado para a função que o Conselho me atribuiu”, conclui.

O grupo Avenida começou em 1978, em um espaço de 50m2, no centro de Cuiabá. Fundada pelo empresário Ailton Caseli, a empresa cresceu tanto que em pouco tempo se tornou a maior rede de varejo de moda do centro-norte e uma das 10 maiores do Brasil. Hoje, o Grupo Avenida conta com duas redes que totalizam mais de 70 lojas espalhadas por 10 estados. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114