Artigos

Injustiças na aposentadoria
Ruy Martins Altenfelder Silva
Ares da Arena
Francisco Faiad
Julier e o sal de bário
Jorge Maciel
Armazém dos Amigos de Cuiabá
Enildes Corrêa
Equilíbrio do tempo...
Pedro Nadaf
» mais
Comentar           Imprimir
Economia
Sexta, 01 de março de 2013, 07h17

Prefeitura vai articular 200 contratações para loja da Havan em Cuiabá


O prefeito Mauro Mendes - sentado à direita - responderá em sete dias as análises dos técnicos sobre implantação da Havan

A Prefeitura de Cuiabá será a responsável pelo treinamento e articulação de 200 contratações de pessoas que vão trabalhar na nova loja da rede Havan, que se instalará na capital até setembro deste ano, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA).

De acordo com o secretário de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Elias Alves de Andrade, importantes parcerias vão viabilizar a qualificação profissional e contratação dessas pessoas. “Firmamos parceria com o Senac, Sebrae, universidades e bancos para estabelecer esse programa de qualificação. As pessoas que passarem pelo processo estarão aptas para várias demandas, inclusive para a Copa do Mundo de 2014”, explicou.

A previsão é que até o final de março o programa de qualificação seja lançado. “já tivemos reuniões com o prefeito Mauro Mendes e com os parceiros, que são mais vinte, para finalizarmos os projetos e implantarmos o núcleo de qualificação”, disse Elias de Andrade.

Os proprietários das lojas Havan se reuniram com Mauro Mendes na terça-feira (26) e apresentaram o projeto da loja. Outras seis unidades deverão ser inauguradas em Mato Grosso, sendo que em Cuiabá serão duas.

A primeira loja da capital terá 11 mil metros de área construída, com 400 vagas de estacionamento. O prefeito Mauro Mendes garantiu que, no máximo em sete dias, a prefeitura responderá com as análises dos técnicos responsáveis.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Os trilhos do VLT no elevado da UFMT servem pra quê?

Enganar os gringos?
Achar que todos são idiotas?
Burrice do marketeiro?
Silval pirou o cabeção!
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114