Cuiabá | MT 28/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Terça, 08 de abril de 2014, 15h49

Organizações entregam documento sobre drogas a Cristovam Buarque


 A partir de agora, os clientes da TIM passam a contar com um novo canal para inserir créditos em seus celulares, a Recarga Express pelo Facebook. A novidade é a possibilidade de pedir recargas para os amigos da rede social e também presenteá-los com créditos, em uma ação exclusiva e inédita da TIM no mercado. Para utilizar o serviço pela primeira vez, é necessário informar o número do celular com DDD e completar o cadastro.

Em seguida, o usuário poderá escolher uma das três opções disponíveis: recarregar sua própria linha, pedir créditos para um amigo da sua rede de contatos ou dar uma recarga de presente para outra linha da TIM. O canal, além de ser muito prático e rápido, permite que qualquer usuário do Facebook receba pedidos de recarga e dê créditos de presente para um cliente TIM, mesmo sendo assinante de outra operadora. A cobrança é feita diretamente no cartão de crédito, que precisa estar cadastrado no Recarga Express (www.tim.com.br/recarga [1]).

Com esse cadastro, além da recarga pelo Facebook, os clientes podem inserir créditos em suas linhas pelo site, pelo aplicativo Recarga TIM, ligando para *244 e pela ferramenta USSD (*244#, com comandos no próprio celular). "Somos líderes no segmento pré-pago, com mais de 61 milhões de clientes, e olhamos com atenção para as demandas desses usuários, buscando sempre inovar e trazer mais conveniência para as recargas. Agora, além de contar com um novo canal, os clientes ainda podem presentear e pedir créditos de um jeito fácil e seguro", explica Carlos Roseiro, diretor do Segmento Móvel da TIM Brasil.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114