Cuiabá | MT 16/04/2024
Pesquisa/Tecnologia
Sábado, 26 de julho de 2014, 12h36

Funcionários da Microsoft pagam mico para promover o Surface


A Microsoft tradicionalmente não tem pé atrás em colocar funcionários e até mesmo altos executivos para pagar mico em comerciais. Agora, a empresa voltou a recorrer a esta tradição para promover o tablet Surface Pro 3, com uma paródia da música “I’m Sexy and I Know It”, do grupo americano LMFAO.

O vídeo mostra funcionários dançando de forma alegre e levemente constrangedora ao som da música “I Click and I Note It”, que ressalta as qualidades do tablet e do OneNote, além das funcionalidades da stylus que acompanha o produto. O destaque vai para o momento em que Edan, o “rockstar”, sob na mesa para ressaltar como “todas as pessoas olham para ele quando ele entra na sala de aula”.

Por mais que seja bizarro, o vídeo é surpreendentemente divertido de assistir, não pela qualidade, mas pela falta de jeito dos “atores” em frente às câmeras. Isso faz com que durante os quase 2 minutos de duração, a “obra” capture bem a atenção para os detalhes, como um funcionário com uma caixa de papelão na cabeça e a corridinha que ele dá em determinado ponto do vídeo. .

OlharDigital




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114