Cuiabá | MT 28/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Quarta, 26 de novembro de 2014, 13h59

Continuam trabalhos para manutenção do ISO


Começa nesta quarta-feira (26 de novembro) a 4ª etapa das ações que serão realizadas pela consultoria técnica contratada pelo TJMT para auxiliar a equipe do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), coordenadores e servidores das oito coordenadorias que possuem processos certificados, a se preparar para a auditoria externa de manutenção da Certificação NBR ISO 9001:2008, agendada para os dias 15 e 16 de dezembro de 2014.

A primeira atividade dos consultores Mauriti Maranhão e Maria Elisa Bastos Macieira será com a equipe do SGQ e com o representante da direção, Afonso Vitorino Maciel, coordenador de Planejamento, para aprimoramento do sistema.

Na quinta-feira (27) será realizado um workshop com os representantes das Coordenadorias Administrativa, de Recursos Humanos, de Controle Interno, da Escola dos Servidores, de Planejamento, de Infraestrutura, de Tecnologia da Informação e Financeira, além de servidores da 4ª Vara Criminal de Cuiabá. Nesse evento serão abordados os seguintes temas: Manual da Qualidade, Procedimentos Documentados, Não Conformidades, Implementação, Banco de Revisão, Tabela de Temporalidade, Elaboração de Plano de Ação, dentre outros.

No último dia, sexta-feira (28), os consultores farão uma orientação presencial nas áreas que serão auditadas e, à tarde, Mauriti Maranhão e Maria Elisa Bastos Macieira se reunirão com a Alta Direção do Tribunal de Justiça, quando serão apresentados os resultados da pesquisa de satisfação da auditoria interna (itens obrigatórios da NBR ISO 9001:2008) e, ainda, estabelecido o plano de ação para 2015. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114