Cuiabá | MT 28/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Quarta, 21 de janeiro de 2015, 23h07

Programas Dia de Campo na TV e Prosa Rural lançam novos sites


A partir de agora, os internautas que acompanham os programas Dia de Campo na TV e Prosa Rural têm acesso a muito mais informação, recursos de interatividade e conteúdos organizados especialmente para quem faz questão de se manter atualizado sobre o resultado das pesquisas desenvolvidas pela Embrapa e seus parceiros.

Os dois programas estrearam o ano apostando na modernização dos sites, que oferecem -, além da programação completa de 2015 e dos anos anteriores, do histórico e da composição das equipes -, a possibilidade de busca por tema, por ano e por Unidade.

No caso do Prosa Rural, também é fácil saber quais são as mais de 1.300 emissoras de rádio que veiculam a programação em cada região brasileira e ainda como se tornar parceiro para transmitir os programas gratuitamente. Também estão disponíveis o Boletim Prosa Rural, distribuído todas as semanas para os radialistas "proseiros", e uma série de receitas culinárias, entre elas, as enviadas pelos próprios ouvintes que concorreram à seleção promovida pelo programa em 2010.

Os internautas podem ainda conhecer quem está por trás da produção do programa, bastando clicar na região do País onde dezenas de profissionais de Comunicação, lotados na Unidades Descentralizadas, trabalham o ano todo para colocar o programa no ar.

Nova página do DCTV - O site do Dia de Campo na TV reformulou o conteúdo e incluiu, entre as novidades, os vídeos completos com as entrevistas e reportagens produzidas pelas equipes da Embrapa Informação Tecnológica e Unidades Descentralizadas, e também quase 30 programas de temas diversos legendados em inglês e espanhol.

Já na página inicial, o internauta pode conferir os programas mais acessados pelo público, cujos assuntos interessaram pela facilidade de aplicação da tecnologia, pelo baixo custo e pelo benefício social.

Também está disponível para consulta o resultado da pesquisa de audiência realizada entre os meses de maio e novembro de 2013, com o objetivo de conhecer o perfil do telespectador, assim como a sua opinião sobre conteúdo do programa, adequação de linguagem, etc.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114