Cuiabá | MT 28/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Domingo, 12 de julho de 2015, 08h03

Surgem informações sobre o novo Moto G e o Moto X Sport


 

 

O blog chileno de tecnologia Pisapapeles relatou o vazamento de informações sobre um novo modelo do Moto X da, Motorola. Na verdade, ao que tudo indica, teremos duas versões distintas do modelo: uma delas tradicional, seria o Moto X de terceira geração, e a outra seria uma novidade: o Moto X Sport.

No entanto, a segunda versão não parece ser um sucessor do Moto X, já que o modelo informado possui um processador mais lento de 1,5GHz (o do Moto X é de 2.5GHz). O Moto X Sport contará ainda conta com tela de 5,2 polegadas, câmera de 16 MP e câmera frontal de 5 MP.

Pelo nome, é de se esperar que ele seja voltado para um público mais ativo, então não seria surpresa se ele também fosse à prova d'água, mas isso é apenas uma suposição.

Informações sobre um novo modelo do Moto G também circulam, que indicam uma tela de 5 polegadas, câmera de 13 MP, sendo a frontal com 5 MP. O modelo também teria processador quad-core 1.4GHZ, um Snapdragon 410. A previsão de lançamento dos novos modelos é para agosto.

Olhar Digital




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114