Cuiabá | MT 18/04/2024
Pesquisa/Tecnologia
Terça, 28 de julho de 2015, 18h34

Servidores da Jucemat participam de workshop sobre ética e cidadania


O Gabinete de Transparência e Combate à Corrupção (GTCC) realiza nesta quarta-feira (29.07) o workshop sobre “Ética e Cidadania para a Cultura de Transformação” para servidores da Junta Comercial do Estado de Mato Grosso (Jucemat). O evento terá o inicio às 8h e segue até o meio dia, no auditório da Jucemat.

O objetivo do evento é sensibilizar, conscientizar e incentivar a mudança cultural e de hábito, em busca da transformação do comportamento pessoal e coletivo.

As palestras serão apresentas por Mauro Kosis, analista de Finanças e Controle na Controladoria Geral da União (CGU) que ministrará sobre “Ética e cidadania no serviço público”, e pela gestora Amanda Pinheiro Sotolani irá aplicar à dinâmica “Jogo da ética”.

O GTCC tem promovido palestras para os servidores públicos do estado para promover mudança cultural necessária dentro do serviço público, sendo os princípios éticos o norteador principal dos trabalhos. A intenção do Gabinete e levar o workshop para todos os órgãos do Poder Executivo. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114