Cuiabá | MT 16/04/2024
Pesquisa/Tecnologia
Sexta, 28 de agosto de 2015, 12h57

Atualização do Windows 10 Preview unifica menus do sistema


Os membros do programa Windows Insider no PC receberam mais uma notícia interessante nesta quinta-feira, 27. A Microsoft liberou a build 10532 do Windows 10 para computadores, que traz algumas mudanças sutis e correções de bugs sob o capô.

O destaque da nova compilação são os menus de contexto, que estavam amplamente inconsistentes por toda a interface. Com a atualização, o usuário deve encontrar uma experiência mais harmônica ao usar o Windows 10.

Como toda versão de testes, a Microsoft também divulgou o que já se sabe que não funciona corretamente. O Windows Hello, ferramenta de autenticação biométrica, não funciona em alguns dispositivos, e a versão de 64 bits do navegador Chrome também trava assim que é aberta. O Google já está ciente deste último problema e a solução já está a caminho. As versões de 32 bits e a edição Canary de 64 bits do navegador operam normalmente.

Para usuários de Lumias, Gabe Aul, executivo da Microsoft, diz que uma nova atualização do Windows 10 Mobile Preview está para sair. A demora se deve a algumas que seriam problemáticas demais se chegassem aos usuários. No entanto, a companhia já está trabalhando em uma nova compilação do sistema móvel para ser liberada em breve. 

Olhar Digital




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114