Cuiabá | MT 16/04/2024
Pesquisa/Tecnologia
Quarta, 25 de novembro de 2015, 20h13

Google pode fazer parceria com Samsung para melhorar TouchWiz


De acordo com rumores, o Google fará uma parceria com a Samsung para aprimorar o TouchWiz, a interface de toque dos dispositivos da marca.

O TouchWiz é uma das maiores reclamações dos usuários dos smartphones da marca coreana pois é considerado o grande consumidor de memória e a causa de grande parte dos problemas que acontecem com os aparelhos.

Apesar de os produtos que foram lançados em 2015 terem recebido uma melhora, os aparelhos que não são tops de linha ainda apresentam bastantes problemas. Por essa razão, eles seriam os maiores beneficiados pela parceria, pois a melhoria do TouchWiz faria o Android rodar melhor em aparelhos mais baratos, que não têm o hardware tão potente.

Apesar de ainda não haver confirmação oficial de nenhuma das empresas, não é difícil imaginar as razões pelas quais o Google estaria inclinado a melhorar a interface. O sucesso de vendas dos aparelhos da Samsung faz com que eles sejam intimamente associados ao Android, portanto as falhas de um se misturam com as do outro no imaginário das pessoas. Ao evitá-las, o Google melhoraria, por consequência, a imagem do Android.

Olhar Digital
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114