Cuiabá | MT 23/04/2024
Pesquisa/Tecnologia
Terça, 02 de fevereiro de 2016, 06h17

Bill Gates decorava placas de carros dos funcionários para controlar horários


Foto: Reprodução

Durante o programa Desert Island Discs da BBC, o fundador da Microsoft, Bill Gates, admitiu que costumava decorar a placa dos carros de todos os seus funcionários para saber a que horas cada um deles estava chegando e saindo da empresa.

"Sabe, eu sabia de cor a placa do carro de todo mundo para que eu pudesse olhar no estacionamento e ver quando as pessoas estavam chegando, quando elas estavam indo embora", disse Gates durante o programa. "Eventualmente, eu precisei relaxar um pouco conforme a empresa atingiu um tamanho razoável".

A Microsoft foi fundada por Gates e Paul Allen em 4 de abril de 1975. No início, de acordo com o Metro do Reino Unido, ela tinha apenas 11 funcionários - o que torna a afirmativa de Gates mais compreensível. Na época, Gates tinha apenas 19 anos.

"Eu tinha que tomar um pouco de cuidado para não aplicar os meus padrões à forma como todo mundo trabalhava", continuou Gates, admitindo que podia ter sido excessivamente rígido com os funcionários.

No entanto, segundo o Telegraph, o fundador da Microsoft se considera apenas "um pouco mais intenso do que as outras pessoas", mas "não mais intenso que Steve Jobs", o fundador da Apple.  

Olhar Digital




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114