Cuiabá | MT 29/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Domingo, 15 de maio de 2016, 05h59

Google diz que seu novo teclado para iPhone também chegará ao Android


.

Nesta semana, o Google lançou um aplicativo de teclado para iOS recheado de recursos interessantes, como um buscador integrado, GIFs e novos emojis. No entanto, os smartphones que contam com o sistema operacional desenvolvido pela própria empresa, o Android, continuam com um simples teclado virtual sem grandes novidades.

Bri Connelly, gerente de produtos do Google responsável pelo teclado Gboard, disse que os usuários de Android podem ficar tranquilos. "Estamos trabalhando em uma maneira de trazer essas mesmas funcionalidades ao Android neste exato momento", afirmou o executivo, sem dar mais detalhes sobre quando o app estará disponível para smartphones rivais aos da Apple.

Esse foi um curioso e raro caso de um produto do Google sendo lançado primeiro para iOS, que geralmente recebe os apps da concorrência com certo atraso. Mesmo sendo um teclado para iPhone melhor que o da própria Apple, o Gboard ainda não conta com suporte para outros idiomas além do inglês, por enquanto, e por isso não está disponível na App Store brasileira. 

Olhar Digital




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114