Cuiabá | MT 28/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Domingo, 07 de agosto de 2016, 11h04

Nissan e Google inovam com Street View para lançamento do Nissan Kicks


.

A Nissan e o Google decidiram combinar inovação, tecnologia e atrevimento para compartilhar toda a emoção dos Jogos Olímpicos. O Nissan Kicks, carro oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, que já vem equipado com quatro câmeras integradas para exibir uma visão total do veículo, vai ganhar uma câmera extra para captar as reações dos mais animados fãs no Rio de Janeiro. Graças ao serviço Google Street View, pessoas em todo o mundo terão uma visão de 360 graus de toda a energia e entusiasmo dos amantes do esporte na capital carioca.

As imagens começam a ser captadas no dia 4 de agosto, quando uma equipe de fotógrafos vai registrar as locações olímpicas e as principais atrações turísticas da cidade para produzir imagens no estilo "photosphere", também em 360 graus. Duas imagens por dia serão publicadas no site da campanha até o final dos Jogos.

A estrela da campanha, o Nissan Kicks, percorrerá a orla da Praia de Copacabana nas manhãs dos dias 8 e 9 de agosto, capturando imagens em 360 graus. Fotos dos fãs e das comemorações serão publicadas no site oficial: www.view.nissankicks.com.br. Cid, estrela do canal "Não Salvo", no Youtube, ficará encarregado em convocar as pessoas para a orla nos dois dias. Aqueles que se identificarem nas imagens poderão compartilhar com os amigos nas redes sociais.

Líder mundial no conceito de mobilidade inteligente, a Nissan apresentou o Nissan Kicks mundialmente no dia 3 de maio com o início do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016. As vendas para o mercado brasileiro começam no dia 5 de agosto, data da abertura oficial dos Jogos Olímpicos. O modelo também será vendido em outros países latino-americanos, sendo posteriormente comercializado em outras partes do mundo, totalizando 80 mercados. O veículo será produzido na fábrica da Nissan em Resende, no Rio de Janeiro, num investimento de R$ 750 milhões (US$ 192 milhões). 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114