Cuiabá | MT 25/04/2024
Pesquisa/Tecnologia
Quarta, 31 de agosto de 2016, 08h03

Aberto credenciamento de evento de telecomunicações da ONU


Estão abertos os pedidos de credenciamento para a ITU Telecom World 2016, evento da agência do Sistema das Nações Unidas dedicada a temas relacionados às Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs), a União Internacional de Telecomunicações (UIT). O encontro será realizado entre os dias 14 e 17 de novembro em Bangkok, na Tailândia, com foco na economia colaborativa e no papel que as pequenas e médias empresas têm no ecossistema digital.

A ITU Telecom World 2016 reunirá uma mostra de tecnologia, um fórum para compartilhar conhecimento, premiação e uma oportunidade de conexão entre corporações, governos e pequenas e médias empresas. O objetivo é ter numa única plataforma internacional pensadores de mercados em desenvolvidos e emergentes, líderes de setores públicos e privados e representantes de indústrias do setor.

O encontro é destinado a ministros e chefes de estados, gestores em regulação do setor, dirigentes de indústrias, especialistas, investidores, pequenas e médias empresas, empreendedores digitais e consultores.

O credenciamento é obrigatório e garante acesso a todo o evento. Jornalistas credenciados junto ao sistema ONU ou para eventos da UIT realizados neste ano não precisam de novas credenciais mas é necessário se registrar no evento.

Para pedir a credencial ou validar credencial já existente, clique aqui.

Para detalhes do evento, clique aqui




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114