Cuiabá | MT 19/04/2024
Pesquisa/Tecnologia
Domingo, 16 de outubro de 2016, 07h52

Fundação Seade lança aplicativo Perfil dos Municípios Paulistas


A Fundação Seade lançou o aplicativo para celular Perfil dos Municípios Paulistas, que dá acesso a 52 tipos de informações sobre temas como habitação, educação, economia, saúde, população (nascimentos, óbitos, casamentos), história dos municípios (aniversário, padroeiro etc.) e nome dos prefeitos e presidentes das câmaras municipais do Estado de São Paulo.

As informações dos municípios podem ser comparadas com os dados do próprio Estado e regiões onde estão localizados. Além disso, é possível visualizar a evolução dos resultados em formato de gráfico e entender cada indicador ali disponibilizado.

A plataforma digital, oferecida gratuitamente, está disponível para os sistemas iOS (iPhone) e Android e faz parte do projeto Governo Aberto, uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo de disponibilização, através da internet, de documentos, informações e dados governamentais de domínio público para a livre utilização pela sociedade.

Para mais informações acesse o endereço http://www.seade.gov.br/seade-lanca-aplicativo-com-dados-de-todos-municipios-paulistas/.

Agência Fapesp 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114