Cuiabá | MT 25/04/2024
Pesquisa/Tecnologia
Terça, 27 de dezembro de 2016, 08h09

Problemas na produção de chips podem atrasar lançamento de novos iPads


Se você estava ansioso para o lançamento de novos modelos do tablete da Apple, é melhor não criar grandes expectativas. De acordo com fontes asiáticas ligadas ao site Digitimes, a Apple pode atrasar o lançamento de novos iPads por conta de problemas na produção dos chips dos aparelhos.

Conforme relatado, a Taiwan Semiconductor Manufacturing Company, popularmente conhecida pela sigla TSMC, recebeu um pedido muito grande da Apple para fabricar chips dos processadores dos iPads. O problema é que a empresa ainda produz componentes para o iPhone 7 e outros telefones da fabricante norte-americana, além de peças para empresas como Samsung e MediaTek.

O site explica que a Apple teme que os chips não fiquem prontos a tempo de suprir a demanda por três novos tablets que devem chegar em 2017 nas versões Pro, Air e outra inédita com tela de 10,5 polegadas.

A previsão inicial para os tablets chegarem ao mercado era em março de 2017. Resta saber se a parceira da empresa de Tim Cook conseguirá cumprir o pedido a tempo.  

Olhar Digital




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114