Cuiabá | MT 29/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Domingo, 15 de janeiro de 2017, 13h51

App do Snapchat está prestes a passar por uma grande reformulação


A próxima grande atualização do Snapchat deve trazer aos usuários uma série de novidades no visual e na navegação do aplicativo. Algumas das novidades já foram adiantadas pela empresa nesta sexta-feira, 13.

A reformulação trará ao app um recurso há muito pedido pelos usuários: uma nova e mais completa barra de pesquisa. Com o update, será possível encontrar o ícone de uma lupa em qualquer tela do app. A ideia é tornar a navegação mais simples e fácil de entender para usuários novatos.

Na nova barra de pesquisa, o usuário poderá procurar por amigos, Histórias, páginas e até atalhos para recursos ou outras seções do aplicativo com um simples toque. O update também permitirá acesso ao próprio perfil por um novo ícone na tela principal, além do tradicional deslize para baixo.

O Snapchat também receberá um novo canal de Histórias, chamado "Nossa História", ao qual todo usuário da rede pode contribuir com fotos e vídeos a qualquer momento, e que se mantém sempre atualizado.

Já na página de contatos do app, o Snapchat passará a contar com um novo submenu de "melhores amigos", que são aqueles com quem o usuário mais conversa no aplicativo. A reformulação já começou a ser testada com alguns usuários de Android, mas deve ser liberada para todos nas próximas semanas. 

Olhar Digital




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114