Cuiabá | MT 28/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Domingo, 06 de agosto de 2017, 12h06

Galaxy S8 vendeu 278 mil unidades por dia até fim de junho


As vendas do Galaxy S8, da Samsung, foram motivo de alguma preocupação. Mas, segundo estimativas do site coreano The Investor, não há por que se preocupar. O aparelho já vendeu mais de 20 milhões de unidades, totalizando cerca de 278 mil smartphones por dia até o fim de junho.

O número é ainda mais marcante considerando-se que ele foi lançado no dia 21 de abril. Até o fim de junho, a Samsung já tinha vendido mais de 19,8 milhões de unidades, segundo a empresa de pesquisa de mercado Strategy Analytics. No começo de julho, as vendas ultrapassaram a marca de 20 milhões - num período de menos de três meses.

Também em julho, o diretor da divisão de dispositivos móveis da Samsung, Kim Dong-jin, disse em um evento em Taiwan que a popularidade do S8 é ainda maior que a do seu antecessor. As vendas do aparelho em seus primeiros três meses de mercado teriam ficado aproximadamente 15% acima das do seu antecessor, o Galaxy S7, nos primeiros três meses dele em 2016.

Ainda segundo a empresa, em algumas regiões, as vendas do S8 estão sendo até duas vezes maiores do que as do S7 na época do seu lançamento. Como o BGR opina, esses números sugerem que os clientes da empresa já deixaram para trás o escândalo do Note7, e que a Apple vai ter dificuldade em bater a coreana mesmo com o lançamento do próximo iPhone.

Onda boa

A Samsung anunciou recentemente o seu balanço referente ao segundo trimestre de 2017, e junto com ele anunciou também um lucro recorde. Foram mais de R$ 30 bilhões apenas nesses três meses, e a receita da empresa ficou em mais de R$ 170 bilhões.

E a companhia deve seguir nessa boa fase com o lançamento do Galaxy Note8, o sucessor do desastroso e explosivo Galaxy Note7. O aparelho será revelado em um evento em Nova York no dia 23 de agosto, mas praticamente todos os detalhes do dispositivo já vazaram na rede.

 

Olhar Digital




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114