Cuiabá | MT 28/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Domingo, 08 de outubro de 2017, 09h55

Celular da BlackBerry resistente à água é revelado em vazamento


.

A BlackBerry parece ter mais um smartphone a caminho, conforme revelou um vazamento nesta quinta-feira (5). O Motion, batizado internamente de Krypton, deve chegar com um visual convencional e sem o teclado físico característico da marca. Além disso, o modelo deve ser o primeiro da empresa a contar com resistência à água.

As imagens do BlackBerry Motion foram postadas pelo perfil @evleaks no Twitter, famoso por esse tipo de vazamento. Na imagem, é possível ver um telefone no formato barra convencional com entradas USB-C e para fone de ouvidos de 3,5 mm. Ao que tudo indica, a BlackBerry deve pular a tendência de margens mínimas e lançar o aparelho com botão físico frontal.

Além do visual, pouco se sabe sobre o BlackBerry Motion. A TCL, responsável pela fabricação do modelo, afirma que este seria resistente à água, provavelmente adotando o padrão IP68 comum em tops de linha. Além disso, o telefone deve trazer todos os serviços e otimizações de segurança da marca, além de uma bateria com duração de 26 horas, conforme publicou o Engadget.

A expectativa é que o BlackBerry Motion seja lançado ainda este mês. No entanto, é bastante provável que o telefone fique limitado a outros países, já que nem o KeyOne e nem outro lançamento recente da marca chegou ao Brasil.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114