Cuiabá | MT 18/04/2024
Pesquisa/Tecnologia
Domingo, 03 de dezembro de 2017, 13h11

Estas foram as empresas com mais reclamações após a Black Friday 2017


A Black Friday 2017 já passou, trazendo uma série de bons negócios. Mas como de costume, a data também gerou uma série de reclamações de clientes que não ficaram satisfeitos com algum aspecto de sua compra. E, nesse quesito, algumas lojas geraram mais reclamações do que outras.

A empresa ITBroker fez um levantamento das 10 lojas de e-commerce que mais tiveram reclamações durante a Black Friday. Para isso, a empresa analisou as reclamações publicadas no site Reclame Aqui e as menções feitas no Twitter durante o período de 28 a 30 de novembro.

Como esses dias foram na semana posterior à data de compras, elas muito provavelmente se relacionam a compras feitas durante o período. Os dados coletados, segundo a ITBrokers, correspondem a todo o Brasil.

Confira abaixo a lista das dez empresas que mais tiveram reclamações após a Black Friday:

1. Americanas.com - 1.177 reclamações

2. Magazine Luiza - 646 reclamações

3. Kabum - 556 reclamações

4. Netshoes - 548 reclamações

5. Submarino - 521 reclamações

6. Casas Bahia - 412 reclamações

7. Extra.com.br - 300 reclamações

8. WalMart - 288 reclamações

9. Americanas Market Place - 288 reclamações

10. Saraiva - 250 reclamações

Vale notar que essa lista não é oficial do Reclame Aqui. O site costuma soltar listas próprias com esse tipo de informação, mas ainda não se pronunciou sobre a Black Friday 2017.

 Olhar Digital




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114