Cuiabá | MT 29/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Sábado, 13 de janeiro de 2018, 08h52

RCGI oferece novas oportunidades a bolsistas


O Centro de Pesquisa de Inovação em Gás (RCGI) abriu quatro novas oportunidades para bolsistas, com prazo de inscrição até 31 de janeiro de 2018.

O RCGI é um Centro de Pesquisa em Engenharia financiado pela Fapesp e pela Shell, com sede na Escola Politécnica (Poli) da USP.

As oportunidades são para iniciação científica, mestrado, doutorado e pós-doutorado e estão abertas a brasileiros e estrangeiros. Os bolsistas serão responsáveis pelo desenvolvimento da metodologia numérica para o projeto de otimização do ejetor de água/gás carbônico como compressor de alta pressão e alta eficiência.

O projeto é voltado para alunos altamente motivados para estudos em fenômenos de fluidos, fenômenos de transporte, métodos numéricos, fluxo multifásico compressivo líquido-gás, otimização e programação.

Os alunos que se candidatarem para as bolsas deverão estar cursando ou ter formação, de acordo com o nível exigido da bolsa, em Engenharia, Mecânica, de Petróleo, Naval, Química ou em Física. São necessárias habilidades de programação e experiência com softwares de simulação, além de excelentes habilidades de comunicação.

Os candidatos selecionados receberão bolsa concedida pela Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo. As inscrições podem ser feitas pelo site do RCGI, em www.rcgi.poli.usp.br/opportunities (em REF 17MSc046).

Mais informações sobre as vagas estão em www.fapesp.br/oportunidades/1895, www.fapesp.br/oportunidades/1896, www.fapesp.br/oportunidades/1897 e www.fapesp.br/oportunidades/1898.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site www.fapesp.br/oportunidades.
 

Agência Fapesp




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114