Cuiabá | MT 28/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Quinta, 18 de janeiro de 2018, 08h56

UFSCar abre processo seletivo para pós-graduação em Física


O Programa de Pós-Graduação em Física (PPGF) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas, até 19 de janeiro de 2018, para o processo seletivo para os cursos de mestrado e doutorado, com início em 2018.

O programa tem as seguintes áreas de concentração: Física Atômica e Molecular, Física Estatística e Física da Matéria Condensada.

Para a inscrição, os candidatos deverão enviar pelos Correios ou entregar diretamente na secretaria do programa (rod. Washington Luiz, Km 235, Caixa Postal 676, CEP 13565-905, São Carlos, SP) um envelope contendo uma cópia em papel de todos os documentos para candidatura. Além disso, os candidatos devem encaminhar uma cópia eletrônica dos documentos, na forma de anexo a um e-mail, para o endereço ppgf@df.ufscar.br, com cópia para wortiz@df.ufscar.br, indicando no assunto da mensagem "Processo Seletivo 1/2018 - Nome do candidato".

Os documentos obrigatórios para candidatura são: ficha de inscrição, que pode ser obtida no site do PPGF; resultado do Exame Unificado das Pós-graduações em Física (EUF); currículo; e histórico escolar completo.

A seleção terá como critério o desempenho do candidato no EUF. Os demais documentos serão utilizados para eventual desempate entre os inscritos. O resultado da seleção será divulgado em 30 de janeiro.

Mais informações: www2.ufscar.br/noticia?codigo=10351.  

Agência Fapesp




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114