Cuiabá | MT 28/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Domingo, 18 de fevereiro de 2018, 12h18

Sucessor do LG G6 deve chegar só em junho com tecnologia de tela inédita


.

Os fãs dos smartphones da LG podem ter que esperar mais do que o previsto para botar as mãos no novo top de linha da empresa. Rumores indicam que o sucessor do LG G6 deve ser lançado apenas em junho, quatro meses mais tarde do que a previsão inicial. O motivo do atraso seria a mudança completa no design do aparelho e o uso de uma tecnologia de tela inédita em smartphones.

De acordo com a publicação do site Venture Beat, o novo telefone da LG chegará com uma tela de 6,1 polegadas Full Vision, ou seja, com proporção de 18:9 similar aos demais modelos com bordas mínimas. Chamado internamente de “Judy”, o novo telefone deve ser razoavelmente maior do que o atual LG G6, que tem 5,7 polegadas.

Ao contrário das demais fabricantes, a LG deve abandonar as telas de OLED em favor de uma tecnologia batizada de MLCD+. Esse tipo de painel da LG teria uma matriz RGBW com sub-pixels brancos, o que proporcionaria uma taxa de brilho de 800-nit. Outra vantagem é que a nova tecnologia utilizaria 35% menos energia do que um IPS LCD convencional, além de não correr o risco de ficar marcada como os painéis OLED.

Nos restantes das configurações, o próximo telefone da LG deve vir bastante competitivo. O aparelho teria um processador Snapdragon 845, 64 GB internos e 4 GB de memória RAM. Haveria ainda uma câmera traseira dupla de 16 megapixels com abertura de f/1.6 para cada sensor, assistente virtual própria da LG e inteligência artificial para a fotografias.

O telefone “Judy” contaria com algumas tecnologias adicionais como a proteção contra água e poeira IP68 e alto falantes estéreos com grande potência. Já a tela viria com suporte à tecnologia HDR10 para reforço de contraste em aplicativos como Netflix. Por fim, um carregamento sem fio fecha o pacote de “extras” até o momento.

Por enquanto, ainda não há nenhum vazamento de imagens que ilustrem as novidades que a LG pode ter guardadas para o seu próximo top de linha. De qualquer forma, os fãs da marca terão que ter paciência. Afinal, ainda que o telefone seja apresentado em junho, é possível que o modelo leve algumas semanas até chegar ao Brasil.

Olhar Digital 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114