Cuiabá | MT 18/04/2024
Pesquisa/Tecnologia
Quinta, 24 de maio de 2018, 04h33

Unesp oferece pós-graduação em Engenharia Civil e Ambiental


A Coordenadoria de Pós-Graduação do Programa Interunidades em Engenharia Civil e Ambiental da Faculdade de Engenharia de Bauru da Unesp está com inscrições abertas, até 25 de maio de 2018, para o processo seletivo dos cursos de pós-graduação.

As vagas serão divididas entre as áreas Geotecnia e Saneamento. São 17 vagas para alunos regulares de mestrado, sendo nove para a área de Geotecnia e oito para a área de Saneamento. Quanto às vagas de doutorado, são no total seis, sendo dois para a área de Geotecnia e quatro para a área de Saneamento.

As linhas de pesquisa em Geotecnia são: Investigação e Monitoramento Geoambiental; Diagnóstico e Intervenções em Bacias Hidrográficas; e Modelagem Teórica e Numérica de Problemas Hidrogeomecânicos. Já as linhas de pesquisa em Saneamento são: Infraestrutura Urbana e Regional; Manejo de Resíduos; e Poluição e Controle.

Os candidatos serão avaliados por meio de uma prova de conhecimentos específicos, exame de proficiência em língua inglesa, curriculum vitae, projeto de pesquisa e entrevista. As provas serão realizadas nas quatro unidades da universidade: Bauru, Guaratinguetá, Sorocaba e Rio Claro.

As inscrições serão realizadas por meio de preenchimento de formulário disponível no site da Unesp e a documentação deverá ser enviada por Sedex ou entregue na Seção Técnica de Pós-graduação da Faculdade de Engenharia de Bauru (av. Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, 14-01,Vargem Limpa, Bauru, SP, CEP 17033-360). O candidato deverá apresentar a documentação conforme a modalidade em que irá concorrer.

A divulgação será feita no site do Programa de Pós-graduação em Engenharia Civil e Ambiental, no dia 16 de julho. 

Agência Fapesp




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114