Cuiabá | MT 28/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Sábado, 14 de julho de 2018, 06h09

FCF-Unesp abre vagas para professores substitutos


A Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) da Unesp de Araraquara está com inscrições abertas até 16 de julho de 2018 para três vagas de professores substitutos.

Os docentes contratados trabalharão sob regime CLT, em 12 horas semanais de trabalho, e receberão salário de R$ 1.303,16. O contrato de trabalho estabelecido pelo período relativo ao segundo semestre letivo de 2018 e pelo prazo máximo de cinco meses poderá ser prorrogado uma única vez.

Uma das vagas é para a disciplina de Farmacobotânica no Departamento de Princípios Ativos Naturais e Toxicologia. A segunda vaga é para o Departamento de Alimentos e Nutrição, em que o docente contratado será responsável pela disciplina Biotecnologia Aplicada a Alimentos, Bebidas e Bioaditivos.

A terceira vaga se insere no Departamento de Análises Clínicas, para a disciplina Biotecnologia Diagnóstica.

As inscrições serão recebidas, em dias úteis, no horário das 8 horas às 11h30 e das 14 horas às 16h30, na Seção Técnica de Comunicações do Prédio da Administração da FCF, situado na rodovia Araraquara-Jaú, km 1, Araraquara, SP.

No ato da inscrição, os candidatos devem levar os seguintes documentos: requerimento disponível no site da FCF-Unesp, cédula de identidade, comprovante de estar em dia com as obrigações militares, comprovante de estar quite com a Justiça Eleitoral, comprovante de graduação em curso de nível superior, comprovante de recolhimento da taxa de inscrição de R$ 95,50 e currículo Lattes.

Poderão inscrever-se graduados em curso de nível superior na área de Farmácia, Farmácia-Bioquímica, Ciências Biológicas, Engenharia Agronômica ou Engenharia Florestal, com conhecimentos em Farmacobotânica ou Botânica, demonstrados em nível de graduação ou pós-graduação, que tenham, no mínimo, título de mestre.

O concurso para professor substituto constará de análise curricular e prova didática, no dia 1º de agosto, às 8 horas, na sala de reuniões do prédio da administração da FCF. A análise curricular consistirá na análise das atividades de formação/qualificação, experiência profissional e produção científica. Já a prova didática consistirá de aula teórica em nível de graduação, com duração de no mínimo 40 minutos e no máximo de 60 minutos.

O resultado final do concurso público será publicado no Diário Oficial do Estado.

Mais informações: https://bit.ly/2KZ9laP.  

Agência Fapesp




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114