Cuiabá | MT 29/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Quinta, 23 de agosto de 2018, 08h06

Fundace abre vagas para MBA em gestão de projetos inovadores


O MBA em Gestão de Projetos Inovadores da Fundação para Pesquisa e Desenvolvimento da Administração (Fundace), certificado pela USP, está com inscrições abertas para o curso presencial, que terá início no dia 25 de agosto de 2018, no campus da USP de Ribeirão Preto.

A especialização é ministrada por docentes da Faculdade de Economia e Administração da USP de Ribeirão Preto (Fearp), além de executivos com experiência no mercado e consultores. A coordenação é do professor da Fearp Sérgio Takahashi.

Segundo os organizadores, o MBA desenvolve capacidades para o exercício da atividade gestora de projetos em várias áreas de atuação, contemplando o aprendizado em relação às competências contextuais, técnicas e comportamentais.

O público-alvo é formado por engenheiros, analistas e executivos de empresas que desenvolvem e coordenam projetos, mas podem se inscrever para o MBA candidatos com diploma de graduação de instituição reconhecida pelo Ministério da Educação.

A carga horária do curso é de 522 horas em 24 meses, com aulas presenciais quinzenais aos sábados e, excepcionalmente, às sextas-feiras no período noturno.

O MBA é dividido em cinco módulos: Gestão de Negócios; Projeto de Negócios Inovadores; Design e Planejamento de Projetos; Planejamento e Detalhamento de Projetos; e Avançado.

O processo seletivo é feito por meio de análise curricular, entrevista e prova, e a aprovação consiste no resultado conjunto de todas as etapas descritas. As inscrições estão disponíveis no site da Fundace.

Mais informações: https://bit.ly/2PmXe6X, atendimento@fundace.org.br e (16) 3601-2700.  

Agência Fapesp




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114