Cuiabá | MT 28/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Quarta, 29 de agosto de 2018, 02h39

UFSCar recebe até 30 de agosto inscrições para pós-graduação em Psicologia


O Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGPsi) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas até 30 de agosto de 2018 para o processo seletivo nos cursos de mestrado e doutorado, com início no ano letivo de 2019. São 37 vagas para o curso de mestrado e 29 para o de doutorado.

O PPGPsi tem três linhas de pesquisa: “Análise Comportamental da Cognição”, com ênfase no estudo da função/aprendizagem simbólica; “Comportamento social e processos cognitivos”, que tem como objetivo produzir conhecimento sobre interações sociais, processos cognitivos e habilidades psicossociais, de modo a promover o desenvolvimento saudável e da qualidade de vida; e “Neurociência Comportamental e Cognitiva’, centrada no estudo de processos psicológicos básicos (aprendizagem, memória, cognição e emoção).

O processo seletivo é composto por três etapas: prova de língua inglesa, avaliação dos projetos de pesquisa e defesa oral do projeto. A inscrição deve ser realizada por meio do envio dos documentos listados nos editais, para o endereço ppgpsi.pseletivo@ufscar.br.

Os documentos exigidos para inscrição são foto 3x4, ficha de inscrição preenchida (disponível no site PPGPsi), cópia do comprovante do pagamento de R$ 50, cópia da cédula de identidade, cópia de certidão de nascimento e (ou) casamento, cópia do CPF, cópia do diploma de graduação (para mestrado) e cópia do diploma de mestrado (para doutorado), cópia do histórico escolar e comprovante (certificado) de proficiência em inglês.

Agência Fapesp




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114