Cuiabá | MT 29/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Quarta, 10 de outubro de 2018, 04h31

Consulado da Irlanda realizará seminário sobre as oportunidades de financiamento


O Consulado da Irlanda organizará no dia 11 de outubro de 2018 o seminário on-line “Your Research Career in Ireland (São Paulo): Information on Research and Training Projects with EU Organisations”, sobre as oportunidades de financiamento de pesquisa na Irlanda.

O evento consistirá na exibição de um seminário on-line descrevendo como os países fora da União Europeia podem participar da Marie Sklodowska-Curie Actions (MSCA) com foco específico em Redes Inovadoras de Treinamento e Intercambio de Equipe de Pesquisa e Inovação. A MSCA permite que organizações focadas em pesquisa (universidades, centros de pesquisa e empresas) hospedem pesquisadores estrangeiros talentosos e criem parcerias estratégicas com instituições líderes mundiais.

O seminário será seguido de uma sessão de perguntas e respostas ao vivo com Charlotte Grawitz, representante da Euraxess no Brasil. Ela estará à disposição para responder a perguntas após o webinar e explicará quais outras soluções e oportunidades são acessíveis aos pesquisadores brasileiros.

Os interessados poderão ver o seminário presencialmente no Consulado da Irlanda, às 9h30, e conversar com a comunidade científica que estará presente. Para participar presencialmente, as inscrições devem ser feitas pelo e-mail SaoPauloCGRsvp@dfa.ie. O endereço do Consulado é rua Haddock Lobo, 1421, Cerqueira César, São Paulo.

O seminário on-line pode ser assistido às 9h30 pelo site da Irish Universities Association. 

Agência Fapesp




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114