Cuiabá | MT 19/04/2024
Pesquisa/Tecnologia
Domingo, 25 de novembro de 2018, 08h16

Concurso reúne inovadores de 132 países


O GIST Tech-I é uma competição anual para empreendedores em ciência e tecnologia de 132 países em desenvolvimento. As melhores ideias são selecionadas pelo público, por meio de votação pela internet.

O concurso permite a inovadores lançar ou desenvolver uma startup por meio de: treinamento com empreendedores de sucesso, cientistas e investidores; oportunidades de networking; prêmios para apoiar os objetivos de empreendedorismo; visibilidade nacional e internacional para ideia ou empresa.

O GIST Tech-I prorrogou para 30 de novembro de 2018 o prazo para envio de submissões na edição atual da iniciativa, que está aberta a interessados de 18 a 40 anos.

As inscrições incluem responder a questões sobre a startup ou ideia e enviar um vídeo com até 90 segundos sobre o projeto, com narração ou legendas em inglês.

Na edição atual, até 24 finalistas serão escolhidos pelo público para participar da final da competição, que será realizada no Bahrein, com todas as despesas de viagem pagas. Os vencedores receberão prêmios, mentoria e treinamento.

Mais informações: www.gistnetwork.org/GISTTechI2019.  

Agência Fapesp




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114