Cuiabá | MT 18/04/2024
Pesquisa/Tecnologia
Quinta, 13 de dezembro de 2018, 07h01

Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas na USP


A Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (FCFRP) da Universidade de São Paulo (USP) está com inscrições abertas para seleção de ingresso no Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas. As inscrições podem ser feitas de 3 a 21 de dezembro de 2018 e de 2 a 11 de janeiro de 2019.

São 26 vagas de mestrado e 20 de doutorado em três áreas: Medicamentos e Cosméticos, Produtos Naturais e Sintéticos e Química e Física Biológica.

As inscrições estarão abertas de segunda a sexta no Serviço de Pós-Graduação da FFCLRP-USP, das 11 às 16 horas, na av. do Café, s/n, Campus da USP de Ribeirão Preto, SP, CEP 14040-903, ou por Sedex, postadas nos Correios até 11 de janeiro de 2019.

Para a inscrição, o candidato deve apresentar formulário de inscrição disponível no site da FFCLRP e cópias dos seguintes documentos: cédula de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor e do comprovante de votação na última eleição e prova de quitação com o serviço militar.

Também deve apresentar uma foto 3x4 recente, currículo Lattes atualizado, cópia simples legível do diploma de graduação (para os candidatos ao mestrado), diploma de mestre (para os candidatos ao doutorado), comprovante de pagamento da taxa de inscrição de R$ 120, cópia do histórico escolar e do comprovante de proficiência em língua estrangeira (inglês) e cópia do projeto de pesquisa impresso (para os candidatos ao doutorado). 

Agência Fapesp




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114