Cuiabá | MT 29/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Quinta, 15 de outubro de 2020, 14h12

Unifesp abre inscrição para mestrado em Inovação Tecnológica


.

O Instituto de Ciência e Tecnologia da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) está com inscrições abertas até domingo (18/10) para a seleção de candidatos ao curso de mestrado profissional em Inovação Tecnológica, com início previsto para o primeiro semestre de 2021.

O programa de pós-graduação oferece 56 vagas em duas linhas de pesquisa: “Processos e Produtos Tecnológicos” e “Tecnologia da Informação e Comunicação”.

Para participar do processo seletivo o candidato deverá fazer a sua inscrição no site da Unifesp. As seguintes informações e documentos serão solicitados, somente em formato PDF, pelo sistema de inscrição: RG, CPF, cópia do histórico escolar da graduação, cópia do currículo Lattes completo, pré-projeto de pesquisa, diploma de graduação ou certificado de conclusão e carta de interesse.

O processo seletivo será dividido em duas etapas de avaliação. Na primeira, o candidato será avaliado por análise da carta de intenção, do pré-projeto de pesquisa, do histórico escolar e do currículo Lattes. A segunda etapa consistirá de entrevista sobre o pré-projeto de pesquisa e experiência profissional, incluindo arguição sobre conhecimento da língua inglesa.

A lista dos candidatos selecionados será publicada na página do mestrado profissional em Inovação Tecnológica.

Mais informações em: https://bit.ly/3iWRUER. 

Fapesp




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114