Cuiabá | MT 29/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Sábado, 05 de dezembro de 2020, 20h31

Treinamento técnico em desenvolvimento full-stack na Embrapa


.

Uma bolsa FAPESP de treinamento técnico nível cinco (TT-5) é oferecida pelo projeto “Renovação da plataforma e do banco de dados STING para complementação de um dicionário dos principais descritores que caracterizam os dez nanoambientes proteicos mais estudados”. O prazo de inscrição vai até 15 de dezembro de 2020.

O projeto é conduzido no Grupo de Pesquisa em Biologia Computacional da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) Informática Agropecuária, em Campinas.

O bolsista trabalhará na renovação e expansão da plataforma Blue Star STING, a fim de migrar o código legado para uma nova arquitetura que empregará tecnologias avançadas de aplicações web.

O candidato deve ter habilidades de coordenação do projeto e gerência, além de experiência em desenvolvimento ou aplicações web. Também exige-se experiência com as seguintes tecnologias e linguagens de programação: Java, Perl, C/C++, SVN, Javascript, CSS3, HTML5, PHP7 e/ou Python, Laravel e/ou Django, Reative, REST e MySQL.

Os interessados devem enviar e-mail para o coordenador do projeto, Goran Nesic (goran.neshich@embrapa.br).

Na categoria de Bolsa TT-5, a vaga é voltada a profissional graduado, especialista em TI com pelo menos cinco anos de experiência após a graduação ou título de doutorado (preferível doutor em computação), sem vínculo empregatício, com dedicação de 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O valor da bolsa é de R$ 7.372,40 mensais.

Fapesp 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114