Cuiabá | MT 20/05/2022
Pesquisa/Tecnologia
Sbado, 26 de dezembro de 2020, 04h58

Ps-doutorado em motores de combusto interna


.

Uma Bolsa FAPESP de Pós-Doutorado está disponível no projeto “Estudo conceitual de um motor avançado a etanol”, vinculado ao Programa FAPESP de Pesquisa em Bioenergia (BIOEN) e ao Centro de Pesquisa em Engenharia Prof. Urbano Ernesto Stumpf , um Centro de Pesquisa em Engenharia (CPE) financiado pela FAPESP e grupo PSA (Peugeot e Citroen). O prazo de inscrição termina no dia 15 de janeiro de 2021.

O pós-doutorando trabalhará com pesquisas experimentais relacionadas à combustão de combustíveis com etanol em motores de ignição por centelha. As atividades do bolsista serão no Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), em São José dos Campos.

A principal atividade está relacionada ao processamento de imagens de câmara de alta velocidade sobre a propagação de chama em motores de pesquisa de acesso óptico.

O candidato deve ter tese de doutorado na área de motores de combustão interna de ignição por centelha.

Os interessados devem enviar e-mail para placava@ita.br e eaip@maua.br com o assunto “Pós-doutorado - ICE”, anexando um curriculum vitae e uma carta descrevendo o interesse pelo projeto. Ambos os documentos devem estar em formato PDF.

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/4022.

A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.373,10 mensais e Reserva Técnica equivalente a 10% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Fapesp 




Busca



Enquete

Mesmo com a pandemia voc acha que o setor de sade pblica...

Melhorou muito
No melhorou nada
Est excelente
No sei opinar
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plant�o News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114