Cuiabá | MT 28/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Sábado, 20 de fevereiro de 2021, 15h36

Centro de Pesquisa Boldrini contrata profissional em citogenética


.

O Centro de Pesquisa Boldrini está com processo seletivo aberto para a contratação de um citogeneticista. As inscrições devem ser feitas até 25 de fevereiro de 2021. A previsão de início das atividades é março de 2021.

O profissional contratado realizará análises de citogenética para fins de diagnóstico e poderá desenvolver suas próprias linhas de pesquisa na área de onco-hematologia pediátrica, colaborando com os demais pesquisadores do Centro.

Os candidatos devem ter doutorado e cinco anos de experiência em realização e análise de cariótipo e FISH de leucemias e tumores pediátricos.

A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado será contratado em regime de CLT.

Para se candidatar, os interessados devem enviar currículo, carta explicando experiência previa e cartas e contato de duas referências para os e-mails andres@boldrini.org.br e luciana@boldrini.org.br.

O processo de seleção consistirá na análise dos documentos de inscrição do candidato e entrevistas com os selecionados. A entrevista presencial ou por videoconferência será agendada por e-mail. O resultado do processo de seleção também será informado por e-mail. 

Fapesp 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114