Cuiabá | MT 25/04/2024
Pesquisa/Tecnologia
Domingo, 28 de março de 2021, 13h31

Treinamento técnico em alvos moleculares na Faculdade de Medicina de Jundiaí


.

Uma vaga de treinamento técnico nível dois (TT-2) com bolsa da FAPESP está disponível para o projeto de Apoio a Jovens Pesquisadores “Da descoberta à validação de alvos prognósticos para o câncer de boca em biópsias líquidas”. O prazo de inscrição se encerra em 30 de março de 2021.

O intuito do projeto é que a assinatura com valor prognóstico a partir da análise de biópsias líquidas possa aprimorar a decisão clínica para as modalidades de tratamento e, com isso, melhorar a sobrevida e qualidade de vida dos pacientes.

A bolsa terá duração de 24 meses e as atividades serão executadas na Faculdade de Medicina de Jundiaí, no Laboratório de Biologia Molecular e Cultura Celular.

Os interessados devem enviar e-mail para Daniela Granato (daniela.granato@lnbio.cnpem.br), pesquisadora responsável pelo projeto. No e-mail devem ser anexados o histórico escolar da graduação e a carta de interesse. A entrevista para seleção do candidato será realizada por videoconferência.

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/4139/.

A Bolsa TT-2 tem valor de R$ 878,00 mensais e é voltada para alunos de cursos técnicos de nível médio e superior, sem reprovações em seu histórico escolar e sem vínculo empregatício, para dedicação de 16 a 40 horas semanais (o valor da bolsa a ser paga será proporcional ao número de horas semanais) às atividades de apoio ao projeto de pesquisa.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

Fapesp 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114