Cuiabá | MT 07/12/2021
Pesquisa/Tecnologia
Quinta, 08 de julho de 2021, 13h15

Centro de Pesquisa em Primeira Infância lança novo site e newsletter


O Centro Brasileiro de Pesquisa Aplicada à Primeira Infância (CPAPI) lançou um novo site institucional, no qual é possível encontrar informações sobre os projetos de pesquisa do centro, os pesquisadores envolvidos, as frentes de atuação e as citações na mídia.

Inaugurado em fevereiro de 2021, o CPAPI é fruto de parceria da FAPESP com a Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal e está sediado no Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper), em São Paulo. O centro tem como missão a promoção do desenvolvimento sadio e pleno das crianças de zero a seis anos de idade, por meio da pesquisa científica na fronteira do conhecimento para auxiliar na formulação de políticas públicas baseadas em evidências.

As últimas atividades e novidades do CPAPI também podem ser conferidas por meio das redes sociais, como LinkedIn e Twitter. Além disso, é possível entrar em contato com os pesquisadores pelo e-mail contato@cpapi.org.br.

Newsletter

Com o objetivo de disseminar as últimas evidências científicas produzidas sobre a primeira infância, no Brasil e no exterior, o CPAPI lançou recentemente um informe quinzenal, produzido a partir de uma curadoria de notícias, artigos científicos e outros materiais, como podcasts e workshops.

O material busca traduzir os conhecimentos gerados pelo centro a vários públicos, incluindo pesquisadores, profissionais atuantes na área, professores, responsáveis legais e demais interessados.

Para receber os informes, basta acessar o site do CPAPI e preencher formulário. 

FAPESP




Busca



Enquete

Com Emanuel afastado, o vice Stopa traz recursos do governo Mauro. O que você acha?

Com Stopa Cuiabá só tem a ganhar
Emanuel fazia birra e Cuiabá perdia
Mauro poderá fazer muito mais por Cuiabá com Stopa
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114