Cuiabá | MT 23/04/2024
Pesquisa/Tecnologia
Domingo, 24 de outubro de 2021, 15h25

O Galaxy Tab S8 Ultra gigante da Samsung pode incluir um entalhe


Persistiram rumores de um tablet Samsung carro-chefe ainda maior do que o Galaxy Tab S7 + , e agora você deve saber como ele é. OnLeaks e 91Mobiles ter compartilhado o que eles dizem são imagens do Galaxy Tab S8 Ultra. O slate minimizaria o impacto de sua enorme tela de 14,6 polegadas, colocando o sistema de câmera frontal em um entalhe - potencialmente distrativo, mas melhor do que um design convencional que pode ser ainda maior.

O design não seria tão incomum do outro lado. O vazamento sugere que o Galaxy Tab S8 Ultra teria duas câmeras traseiras e a familiar fita magnética para segurar sua S Pen. A fonte afirmou que as imagens "não estavam 100 por cento completas", então há uma chance de que o design possa mudar um pouco, não importa o quão preciso seja no momento da redação deste artigo.

Não se espera que os modelos Tab S8 e S8 + normais usem o entalhe. Em vez disso, podem ser evoluções sutis dos designs existentes, que encaixam a câmera frontal no painel.

Não está claro apenas quando o Galaxy Tab S8 Ultra chegará. 91Mobiles especula que a Samsung pode lançar o design em novembro ou dezembro, mas seria estranho esperar até o final do ano para lançar um tablet importante, mesmo que a falta de chips não fosse um fator. Pode ser mais fácil para a Samsung esperar até o início de 2022, quando poderá lançar a série Tab S8 junto com o Galaxy S22 .

Engadget




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114