Cuiabá | MT 29/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Terça, 23 de novembro de 2021, 14h42

CGE divulga edital para seletivo de analista de tecnologia da informação


.


A Controladoria Geral do Estado (CGE-MT) lançou edital de seletivo simplificado destinado à formação de cadastro de reserva para contratação de analista de tecnologia da informação (nível sênior), na carreira dos profissionais de Desenvolvimento Econômico Social. Trata-se do Edital do Processo Seletivo nº 01/2021/CGE, publicado no Diário Oficial do Estado de segunda-feira (22.11).

A contratação, condicionada à eventual e real necessidade da CGE-MT, será para jornada de trabalho de 40 horas semanais, com subsídio de R$ 10 mil mensais. O efetivo exercício dos analistas será realizado em Cuiabá (MT), com a possibilidade da jornada ser executada em regime de teletrabalho.

 

Para se inscrever, os candidatos devem possuir graduação de nível superior e atuação na área dos seguintes perfis: analista desenvolvedor/implementador (Java e .NET), analista de projetos, analista de banco de dados (administrador de banco de dados), analista de banco de dados (cientista de dados) e analista de infraestrutura e segurança.

As inscrições serão abertas quinta-feira (25.11) e poderão ser feitas até o dia 06/12/2021 exclusivamente por meio eletrônico, no link http://reserva.controladoria.mt.gov.br, onde deverá ser anexada a documentação (em formato pdf) comprobatória dos critérios de avaliação estabelecidos no edital.

O resultado final do seletivo, previsto para ser divulgado no dia 31/01/2022, será a somatória dos pontos da avaliação de títulos, experiência profissional, certificações e entrevista.

 

O processo seletivo está sob a condução de Comissão Organizadora instituída pela Portaria nº 0079/2021/CGE/MT e formada por nove servidores lotados na Superintendência de Inteligência, Coordenadoria de Infraestrutura de TI e Coordenadoria Administrativa da CGE-MT.

Acesse AQUI o Edital do Processo Seletivo nº 01/2021/CGE.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114