Cuiabá | MT 24/04/2024
Pesquisa/Tecnologia
Terça, 08 de fevereiro de 2011, 13h01

Gartner posiciona LANDesk em Plataformas de Proteção de Limite de Rede


São Paulo - A LANDesk Software, líder mundial em gerenciamento de desktops, dispositivos móveis e servidores, acaba de ser posicionada pelo Gartner no Quadrante Visionário do relatório “Magic Quadrant para Plataformas de Proteção de Limite de Rede do Gartner”. De acordo com Marcelo Lava, diretor da LANDesk América Latina, a empresa tem trabalhado muito para mudar o modo como a TI protege os sistemas de limite de rede por meio de uma solução integrada e de fácil utilização. “A LANDesk Security Suite oferece mais camadas de proteção integrada para o limite da rede que a maioria das soluções concorrentes. É gratificante ser reconhecido como um visionário. Nossos recursos de gerenciamento móvel integrado e de segurança ajudam as corporações a controlar e gerenciar a proliferação de dispositivos móveis em seus ambientes corporativos”, afirma.

 

Recentemente, a LANDesk lançou a mais nova versão de sua premiada solução LANDesk Security Suite que inclui gestão atualizada de patches, aplicação baseada em políticas, Gerenciamento de Controle de Dispositivos (DCM) e detecção e remoção de malwares. A integração dentro da LANDesk Management Suite permite aos administradores de TI gerir e proteger os seus ambientes de computação por meio de uma única console.

 

Para serem incluídas no Magic Quadrant do Gartner para Plataformas de Proteção de Limite de Rede, as soluções dos fornecedores precisavam ser capazes de detectar e eliminar malwares (inclusive spywares, rootkits, trojans e worms); disponibilizar um firewall pessoal e HIPS (sistema de prevenção contra invasões baseado em host) para servidores e PCs; possuir capacidade para gerenciar, configurar e reportar centralmente recursos para servidores e PCs e suportar empresas com pelo menos 5.000 terminais de rede geograficamente dispersos; além de fornecer atendimento e suporte global.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114