Cuiabá | MT 16/04/2024
Pesquisa/Tecnologia
Quinta, 24 de fevereiro de 2011, 09h37

Agência Estado amplia estrutura tecnológica para atender mercado


Com o objetivo de especializar ainda mais sua prestação de serviços e como forma de criar maior sinergia entre suas equipes na atuação no mercado, a Agência Estado informa que promoveu uma nova formatação na suas frentes comerciais e  para uma melhor divisão e apresentação ao mercado.

Todos os produtos foram divididos em três grandes plataformas: Terminais, que contempla o AE Broadcast, AE Broadcast Investimentos, AE Móvel Broker e AE Sistema de Informação; Conteúdos, que compreende o AE Mídia, projetos especiais e as vendas de conteúdos diversos; e Enterprise Solutions, especialmente dedicada às soluções transacionais e data feed.

Para atender a essas mudanças, profissionais foram agregados às equipes, todos com experiência de mercado, vindos de empresas do setor ou do próprio quadro de colaboradores da AE. "Esse movimento cria uma nova sinergia entre as equipes e permite a empresa prestar um serviço mais objetivo para atender melhor às necessidades dos nossos clientes", afirma Daniel Parke, diretor-geral da Agência Estado.

Pioneira na distribuição de informações online e em tempo real e provedora de soluções eletrônicas para os mercados profissionais, a AE possui consolidada liderança por meio do produto AE Broadcast, com mais de 15 mil usuários em sua base, disseminando o melhor da informação financeira no País. Fundada em 1970, produz e difunde conteúdo por avançados sistemas de distribuição para diversos públicos, como empresários, executivos, instituições financeiras e governamentais, veículos de comunicação, investidores pessoas físicas e profissionais liberais.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114