Cuiabá | MT 28/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Segunda, 11 de abril de 2011, 12h18

Empresa paranense inaugura franquia de monitoramento em Manaus


A Link Monitoramento é especializada em rastreamento e monitoramento de pessoas, objetos e veículos e será administrada pelo Grupo Tecnorádio e já atua em Mato Grosso

 

Curitiba – A capital amazonense se prepara para receber a mais nova franquia da Link Monitoramento, empresa paranaense especializada em rastreamento e monitoramento de veículos, pessoas e objetos. A nova franquia será administrada pelo Grupo Tecnorádio, que há 17 anos trabalha no ramo de telecomunicação, sistema de comunicação, redes e data center.

 

Carros, motos, frotas, caminhões, embarcações, bens e objetos de valor; encomendas por correio ou transportadora; tratores ou outros veículos estão no expertise de rastreamento da Link, que oferece produtos com as tecnologias GSM / GPRS e GPS. “Com a Link é possível saber onde objeto rastreado está em um determinado momento; limitar o espaço onde pode circular, por meio de rotas pré-estabelecidas ou cerca eletrônica; definir limites de velocidade; calcular distâncias percorridas e informar o cliente de três em três minutos sobre o que está sendo monitorado”, explica Sílvio Torres, presidente da franqueadora.

 

Em Manaus, a franquia será administrada por Giovanni Scotti, do Grupo Tecnorádio. “Fornecendo soluções em comunicações por meio de frotas e funcionários, detectamos a necessidade do cliente de um sistema eficaz e confiável para o monitoramento dos veículos e funcionários dessas empresas”, conta Giovanni. “A partir desse ponto, passamos a procurar uma solução para que a nossa empresa pudesse atender às necessidades de nossos clientes e, após algumas pesquisas, encontramos o sistema de franquia da Link Monitoramento para oferecer os serviços aos clientes já atendidos pela Tecnorádio”, acrescenta.

 

Os contatos na franquia de Link Monitoramento podem ser feitos pelo telefone ( 92) 3231-1819 ou pelo email giovanni.scotti@linkmonitoramento.com.br .

 

Por todo o país

 

Criada em junho de 2009, hoje a Link Monitoramento possui sede em Curitiba e 51 franquias espalhadas pelos Estados do Paraná, Santa Catarina, Pernambuco, Bahia, Ceará, Mato Grasso, Goiás, Amazônia e Distrito Federal.

 

“Com a abertura de franquias e a descentralização das operações, os franqueados e os nossos clientes só têm a ganhar. A presença da empresa em diversas regiões reflete-se na eficiência dos serviços prestados, com a assistência técnica pontual realizada por funcionários próprios, treinados, qualificados e comprometidos com o cliente", detalha Sílvio Torres.

 

A Link Monitoramento é considerada a primeira empresa do ramo a conquistar o selo da Associação Brasileira de Franchising (ABF).




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114