Cuiabá | MT 28/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Quinta, 13 de fevereiro de 2014, 16h29

Fotos publicadas na web mostram como deve ser iPhone 6


 

As primeiras imagens do aparelho que pode ser o iPhone 6, nova versão do smartphone da Apple, foram publicadas na internet na noite desta quarta-feira. O autor do conteúdo é Sonny Dickson, adolescente de Melbourne, na Austrália, conhecido no universo digital por divulgar fotos de produtos da Apple antes do lançamento, como o iPad Air.

As imagens exibem um aparelho fino, com acabamento traseiro em metal e tela maior, que ocupa toda a frente do produto, sem deixar bordas nas laterais. Desde janeiro, fontes apontam que a Apple deve lancar duas novas versões do iPhone, sendo um dos produtos com tela de 4,7 polegadas e outra com tela superior a 5 polegadas.

Depois da publicação feita por Dickson, uma grande discussão no agregador de links Reddit foi iniciada e diversos profissionais apontaram inconsistências no design do produto, como o fato de a traseira coberta completamente por metal bloquear o funcionamento da antena.

O lançamento das novas versões do iPhone devem acontecer somente em setembro, mês em que a Apple realizou eventos para anunciar smartphones nos últimos anos. O próximo evento programado pela empresa é o WWDC, conferência anual para desenvolvedores, que será realizado em junho.

No início da semana, Dickson já havia divulgado imagens de um aparelho que pode ser o Galaxy S5, nova versão do smartphone mais avançado da Samsung. O produto deve ser anunciado pela empresa no final de fevereiro, durante o Mobile World Congress, maior congresso de mobilidade do mundo realizado em Barcelona, na Espanha.

(Veja)




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114