Cuiabá | MT 25/04/2024
Pesquisa/Tecnologia
Quinta, 13 de fevereiro de 2014, 21h52

Apple mostra pela primeira vez sua loja no Brasil


 A Apple mostrou nesta quinta-feira pela primeira vez sua primeira loja no Brasil - e que também é a única Apple Store em toda América Latina. A loja fica localizada no shopping Village Mall, na zona Oeste do Rio de Janeiro, e terá sua abertura para o público no sábado, às 11h. O local venderá mais de 100 produtos e alguns deles, como alguns acessórios, serão exclusivos para o Brasil.

O vice-presidente de varejo da fabricante americana, Steve Cano, disse que a escolha pelo Rio de Janeiro se deve mais à possibilidade de terem encontrado um local que atendesse às especificações de suas lojas. O executivo afirmou que a Apple tem planos de expansão em termos de novas lojas, mas não anunciou onde serão. "Nós nunca abrimos apenas uma loja por país", afirmou o executivo.

A loja tem uma vitrine de cerca de 30 metros de comprimento, umas das maiores da Apple no mundo. No local, além da venda dos tradicionais iPhones, iPods, MacBooks e iPads, a companhia também oferecerá assistência técnica a seus produtos e workshops (inscrições pelo site www.apple.com/br/villagemall) para mostrar como melhor utilizá-los.

O local possui 45 atendentes, alguns deles treinados em outras Apple Stores pelo mundo e também na sede da empresa em Cupertino, nos Estados Unidos, de acordo com o executivo presente ao lançamento.

Os produtos à venda podem ser parcelados em até 10 vezes ou pagos à vista com desconto de 10% sobre o valor anunciado. De todos os produtos observados pelo Terra, era dada opção apenas de contratos com a TIM. A Apple, contudo, não soube dizer se haverá possibilidade de comprar seus aparelhos na sua loja própria com contrato de outras operadoras.

O Village Mall fica localizado na avenida das Américas, 3.900, na Barra da Tijuca. O horário de funcionamento da loja será de segunda à sábado das 11 às 23 e aos domingos das 13 às 21.

(Terra)




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114