Cuiabá | MT 29/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Segunda, 03 de março de 2014, 10h04

Smartphone criado por Ashton Kutcher será lançado neste ano


 Depois de viver o cofundador e ex-CEO da Apple Steve Jobs no cinema, o ator Ashton Kutcher foi contratado pela Lenovo, gigante chinesa de computadores, como engenheiro de produto, no final do ano passado. E o primeiro produto dessa parceria sairá ainda neste ano, segundo informou o The Verge, citando um executivo da empresa.

De acordo com o executivo David Roman, a parceria com o ator de Hollywood vai além de marketing, já que ele trabalha e pensa como um "engenheiro", embora o desenvolvimento não esteja apenas nas mãos dele. O ator americano deve ajudar na apresentação de produtos "inovadores", segundo a Lenovo, que busca entrar no mercado de aparelhos móveis.

Motorola

A companhia chinesa comprou a unidade de dispositivos móveis da Motorola, que era do Google, por aproximadamente US$ 2,91 bilhões no final de janeiro. O gigante da Internet tinha comprado a Motorola Mobility em 2012 por US$ 12,5 bilhões. Sob este acordo, a gigante de buscas vai manter a maioria das patentes móveis da Motorola, considerado seus ativos-prêmio. A compra dará aval à Lenovo para competir com a Apple e a Samsung Electronics, bem como fabricantes de smartphones chineses cada vez mais agressivos em preços.

(Terra)




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114