Cuiabá | MT 28/03/2024
Política MT
Segunda, 14 de abril de 2014, 14h54

Prestação de contas a deputados é adiada para o dia 24 de abril


Por solicitação da Assembleia Legislativa (ALMT), a apresentação do resultado das metas do orçamento fiscal e da seguridade social do Governo de Mato Grosso, referente ao terceiro quadrimestre de 2013, foi adiada para o dia 24 de abril. A audiência pública está marcada para às 14h, no auditório Dep. Milton Figueiredo da ALMT.

Na oportunidade, os deputados estaduais, a sociedade, e os servidores presentes, poderão avaliar as receitas e despesas do exercício de 2013, as metas estipuladas na Lei Orçamentária Anual e as efetivamente alcançadas pelo Tesouro do Estado. Os números e porcentagens investidos na saúde e na educação também serão mostrados pela equipe econômica da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-MT).

Ainda serão evidenciados os principais aspectos do resultado primário de Mato Grosso, do resultado nominal, e da dívida pública consolidada. Os números são originários dos relatórios bimestrais e quadrimestrais já publicados no Diário Oficial do Estado. A apresentação será presidida pela Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária da Assembleia Legislativa.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114