Cuiabá | MT 18/04/2024
Política MT
Quarta, 16 de abril de 2014, 09h25

Gerência da Fazenda Urutau se reúne com prefeito Elias Leal


 Parceria e Investimentos. Esta é a visão de Leonardo Bruno Soares, Gerente da Fazenda Urutau, distante 08 kms de Mirassol D´Oeste sentido ao municipio de São José dos Quatro Marcos ao se encontrar com o prefeito Elias Mendes Leal ( PSD) em seu gabinete na manhã desta segunda-feira ( 14.04.2014 ). Na reunião, foram discutidos inúmeros fatores que podem contribuir em uma parceria, para que nesta união de forças, o município de Mirassol D´Oeste venha a crescer ainda mais com todo o investimento na estrutura da fazenda, especialmente quanto ao agronegócio.

A Fazenda Urutau possui cerca de 4000 alqueires, utilizando aproximadamente entre vaqueiros e tratoristas 48 funcionários, onde em meio a toda essa estrutura é possível observar a dedicação da equipe que zela por este imenso empreendimento. A exemplo de todas as fazendas e empresas no nosso município, a Fazenda Urutau é vista com bons olhos. A Fazenda Urutau possui hoje investimentos acima dos dez milhões de reais em infraestrutura para receber soja dele próprio e também de outros produtores da nossa região, sendo portanto, uma referência para a expansão do agronegócio em nossa cidade, como também, em outros municipios, ou seja, a cadeia produtiva da proteína vegetal.

Para o gerente da Fazenda Urutau, Leonardo Bruno Soares, o encontro foi " produtivo, onde fomos muito bem recebidos pelo prefeito, estamos muito satisfeitos com a parceria fechada neste encontro." Para o prefeito Elias Mendes Leal ( PSD ) o encontro mostrou que esta nova parceria terá um custo-benefício fantástico: " eu vejo novos dividendos a partir da iniciativa da fazenda, ja estive lá e vi toda a estrutura e me surpreendi, por isso, afirmo que, a visita é muito oportuna nesta manhã, onde estamos prontos para receber novos investidores em nossa cidade e a Fazenda Urutau é a primeira delas com certeza absoluta."




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114