Cuiabá | MT 18/04/2024
Política MT
Quarta, 23 de abril de 2014, 09h25

Júlio Campos lamenta morte precoce de Paulo Leite


O deputado federal Júlio Campos (DEM/MT) recebeu com profundo pesar a triste notícia do falecimento extremamente precoce do jornalista e marqueteiro Paulo Leite. O profissional participou da coordenação de várias campanhas eleitorais tanto de Júlio, como do senador Jayme Campos.

“Hoje o dia nasceu mais triste com a notícia do falecimento precoce do ilustre e respeitado jornalista e marqueteiro Paulo Leite. Ele não era somente um profissional, mas um amigo da família Campos. Desejo condolências e consolo a família dele por esta triste perda para Mato Grosso, para o Jornalismo, para as campanhas políticas e para todo o nosso estado”, afirmou Júlio Campos.

O jornalista e publicitário Paulo Leite faleceu às 5 horas desta quarta-feira (23), no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. Ele tinha 55 anos e estava internado com quadro de infecção nos rins, problemas relacionados à diabetes.

Paulo Leite vinha sofrendo com problemas de saúde nos últimos anos. Em fevereiro, ele esteve internado durante três semanas, após sofrer dois infartos.

Em 2012, o profissional teve que submeter a uma angioplastia, cirurgia para desobstruir artéria - teve cerca de 98% das veias do coração obstruídas.

Nascido em Bauru (SP), Paulo chegou a Mato Grosso na década de 1980. Casado com Luciana Leite, o marqueteiro deixa dois filhos menores de idade, João Gabriel e Luiz Felipe. Nas últimas duas décadas atuou principalmente na condução de campanhas publicitárias candidatos de Mato Grosso. Foi secretário-adjunto de Comunicação do Governo Júlio Campos (1983/1986) e conduziu a Secom estadual na gestão Jayme Campos (1991/1994). De 1994 para cá vinha acompanhando a família Campos na condução de campanhas políticas, nas funções de marqueteiro e conselheiro político.

Velório

O velório do jornalista será realizado a partir das 10 horas, na Funerária Dom Bosco, em Cuiabá. O sepultamento está marcado para as 17 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114