Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Sábado, 26 de julho de 2014, 15h09

Giro Eleitoral: TSE e regionais são finalistas de prêmio nacional de comunicação


Programa Giro Eleitoral desta semana mostra que a Justiça Eleitoral é finalista do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça deste ano, em cinco categorias. Três produtos são do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), um do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) e outro do TRE da Bahia. A premiação será entregue durante o Congresso Brasileiro dos Assessores de Comunicação da Justiça (Conbrascom), que será realizado este ano nos dias 31 de julho e 1° de agosto em Aracaju, Sergipe.

O Giro Eleitoral exibe também a capacitação de servidores dos Tribunais Regionais Eleitorais de todo o país para treinar mesários que atuarão nas eleições de outubro. O curso foi realizado pelo TSE.

Esta edição também mostra o aplicativo lançado pelo TSE para divulgar informações dos candidatos às eleições gerais deste ano.

O programa destaca, ainda, a cartilha sobre propaganda eleitoral publicada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF).

O Giro Eleitoral é um programa semanal que traz as principais informações da Justiça Eleitoral e vai ao ar todo sábado às 16h50 e às terças-feiras às 7h54 na TV Justiça. Você também pode acessar o programa na página oficial do TSE no Youtube. O endereço eletrônico é www.youtube.com/justicaeleitoral. Para assistir, basta clicar no destaque do Giro Eleitoral e ficar por dentro do que está sendo feito em todo o país para garantir os direitos do eleitor brasileiro. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114