Cuiabá | MT 28/03/2024
Política MT
Terça, 19 de agosto de 2014, 16h24

Servidores municipais reivindicam melhoria salarial


Os servidores públicos municipais estiveram na Câmara de Cuiabá nesta terça-feira (19) reivindicando ajuste salarial. Eles solicitam que a Casa de Leis, por meio da Mesa Diretora, interceda junto ao Executivo Municipal para garantir a melhoria na remuneração.

O grupo de funcionários efetivos do Palácio Alencastro foi recebido pelos vereadores Paulo Araújo (PSD) e Dilemário Alencar (PTB). Os parlamentares garantir encampar a luta em prol da categoria.

"Já passaram por esta casa projetos que beneficiaram diversas categorias, como procuradores, técnicos de enfermagem, enfermeiros e agentes comunitários. Este grupo pede a atendimento a todos os segmentos do setor público de Cuiabá. Hoje, há uma discrepância muito grande no que diz respeito ao salários dos servidores, e isso precisa ser corrigido", pontua o social democrata.

O parlamentar petebista, por sua vez, ressalta que o Executivo já vem trabalhando no sentido de conceder aumento aos servidores do município. De acordo com ele, está sendo elaborada uma tabela de reajuste, adequada a cada categoria.

"A informação que eu tenho é que o Executivo já está elaborando uma tabela de reajuste. Agora, no meu ponto devista, representantes da categoria deveriam auxiliar o município nesta elaboração, e é isso que eles vieram reivindicar", frisa o vereador. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114