Cuiabá | MT 19/04/2024
Política MT
Quarta, 20 de agosto de 2014, 10h39

Democrata Júlio Neto aparece em evento com Riva e Tião da Zaeli, adversário dos Campos


Júlio Neto (esq camisa rosa) o lado de Tião da Zaeli

Alberto Romeu
Redação


Depois que seu tio Jayme Campos, do DEM, renunciou a candidatura a reeleição ao Senado pela chapa de Pedro Taques (PDT), o também democrata Julio Campos Neto criticou a coligação do candidato brizolista da mesma forma apontando para traições - a exemplo de Jayme. Contudo Julio Neto se mantém na coligação oposicionista Força e Coragem pra Mudar e relevou apoiar seu substituto Rolégio Salles, do PSDB.

Contudo um fato chamou a atenção hoje em Varzea Grande quando Julio Neto apareceu em fotos acompanhando uma caminhada do candidato ao governo José Riva (PSD), adversário ferrenho de Pedro Taques. Mais que isso, o evento, em uma chácara na cidade, era coordenado por ningúem menos que Sebastião dos Reis, o 'Tião da Zaeli", prefeito derrotado nas últimas eleições e que concorreu com Lucimar Campos, tia de Júlio Neto, esposa de Jayme. Tião tem ainda no currículo o fato de quando concorreu em 2008 como vice de Murilo Domingos (PR), ter derrotado Julio Campos (DEM), pai de Julio Neto.  O pai na época renunciou o confortável cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas de Mato Grosso. Nas eleições seguintes Júlio (o pai) conseguiu se eleger deputado federal, cargo que encerra sua vida política em 31 de dezembro próximo.

A presença de Júlio Neto ao lado de Riva, e pior, de Tião da Zaeli (o qual não poupa adjetivos pesados e denúncias de corrupção contra a família Campos) faz com que o jovem estreie na política tendo que se acostumar a gerenciar a arte de engolir sapos, se postar de camaleão ou fazer de conta que não é com ele. Na melhor, a democracia.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114